Envolvimento de Ouro

Envolvimento de Ouro – Revitalizante, Rejuvenescedor e Hidratante

ouro_2

 

 

O Envolvimento de Ouro ou ouroterapia, como é normalmente conhecido, é uma terapia revitalizante que envolve a pele num subtil véu dourado, cintilante e luminoso, com todo o glamour e sofisticação.

Este nobre envolvimento atua no bem estar e relaxamento, alinhando o equilíbrio do corpo e da mente. Esta terapia é indicada para quem procura um verdadeiro momento de prazer e uma completa remineralização e hidratação do corpo, pois as flores de artemísia e de maracujá (flor da paixão) deixam o corpo deliciosamente nacarado, muito hidratado e com um toque acetinado.

O ouro é utilizado de forma generalizada em joalharia, indústria e eletrónica, como reserva de valor, em medicina, e mais recentemente na estética. Na estética é usado em magníficos envolvimentos, massagens, banhos, entre outros. A pele fica dourada, cintilante, luminosa e rejuvenescida, com uns reflexos energizantes.

Para fins estéticos, pode-se recorrer ao ouro marinho, ou seja, o ouro está concentrado numa alga, conhecida como a alga dourada, a qual absorve este precioso metal e o armazena no seu interior. Aliado a outras plantas e óleos essenciais, o Envolvimento de Ouro transforma-se numa terapia de atmosfera tranquila e suave, verdadeiramente divina e nobre.

Inicie com uma esfoliação que lhe deixará a pele nutrida e, de seguida, será envolvido com um verdadeiro néctar de ouro, com textura luxuosa e de agradável fragância que protege, estimula e enriquece a pele, prevenindo o envelhecimento. Finalizará com uma massagem que o fará sentir-se rejuvenescido.

 

 

ouro_1