Massagem das Pindas

Massagem das Pindas, Tratamento de Massoterapia Relaxante e Descontraturante

pindas_2

A Massagem das Pindas é originária de antigas terapias orientais e reconhecida através dos seus resultados. Está de alguma forma ligada ao fundamento de moxibustão, através da aplicação de calor em pontos de shiatsu ou de acupuntura.

As Pindas são saquinhos de  linho, que no seu interior contêm óleos essenciais, ervas medicinais, aromáticas e especiarias com propriedades tanto relaxantes como estimulantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior. As ervas aromáticas mais utilizadas são a lavanda, camomila, jasmim, erva-limão, laranjeira e a canela, tendo em conta o tratamento pretendido.

A Massagem das Pindas proporciona um relaxamento profundo, tanto para o corpo como para a mente, ajudando a combater situações de elevado stress, controlar estados depressivos, provocar um relaxamento muscular, aumentando a auto-estima, elevando o estado de consciência e facilitando a concentração e a meditação.

A Massagem das Pindas através da música calma, da mistura de agradáveis cheiros e do calor da Pindas transporta-nos para um pequeno mundo de sonhos asiáticos, tranquilo, harmonioso e revigorante.

pindas_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *