Massagem Geotermal – Pedras Quentes e Frias

Massagem Geotermal – Pedras Quentes e Frias, Relaxante e de Equilíbrio Energético

geotermal_1

 

A Massagem Geotermal – Pedras Quentes e Frias está associada aos tratamentos SPA onde se pretende essencialmente proporcionar um relaxamento profundo sendo também indicada como um óptimo tratamento complementar contra a celulite, pois a fricção realizada no corpo melhora a regeneração celular e promove a eliminação de toxinas acumuladas, diminuindo assim, as gorduras em excesso.

São usadas pedras quentes como ferramentas ativas do terapeuta, agindo  em profundidade  nos tecidos  e músculos do corpo. Por sua vez, as pedras frias aliadas à pressão da massagem têm um poder anti-inflamatório. As pedras utilizadas na Massagem Geotermal – Pedras Quentes e Frias são pedras de origem vulcânica de basalto macias, de tamanhos,  formas e composições especificamente escolhidas possibilitando a retenção de calor no seu interior por algum tempo. São o condutor de aplicação das temperaturas quentes ou frias sobre o corpo, de modo a equilibrar, revitalizar e relaxar o organismo.

Benefícios da Massagem Geotermal – Pedras Quentes e Frias:

  • Alivia o stress causado pelo estilo de vida moderno, equilibrando a energia vital, restaurando e melhorando o estado de saúde geral
  • Alivia a tensão acumulada
  • Ativa e aumenta a circulação sanguínea
  • Melhora a regeneração celular
  • Acelera o processo de perda de peso
  • Aumenta a tonicidade muscular e a mobilidade das articulações
  • Estimula todos os processos fisiológicos, combate as gorduras localizadas e a celulite

 

amazónia_3geotermal_2

 

 

 

 

 

 

 

Uma sensação que se instala e fica gravada no corpo e na mente!

 

Saiba mais: 

http://um-doce-blog.blogspot.pt/2008/03/massagem-geotermal.html